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Segmentação da audiência traz aumento de 70% em CTR para campanhas na internet
Tail Target analisou mais de 80 milhões de impressões de banners distribuídas em 42 campanhas online diferentes
Segmentação da audiência traz aumento de 70% em CTR para campanhas na internet
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BuscarTail Target analisou mais de 80 milhões de impressões de banners distribuídas em 42 campanhas online diferentes
3 de julho de 2015 - 6h11
A Tail Target, plataforma de gerenciamento de dados de audiência, realizou um estudo para avaliar o impacto da segmentação de audiência. A empresa analisou mais de 80 milhões de impressões de banners distribuídas em 42 campanhas online diferentes e constatou que, quando as entregas são segmentadas por audiência, a taxa de cliques (CTR, na sigla em inglês) tem um aumento médio de 70% em comparação com a alcançada por campanhas sem segmentação.
“A análise que fizemos comprova que a segmentação por audiência é, individualmente, tão eficiente que não apenas supera largamente a ausência de segmentação como também garante aumento perceptível à segmentação por conteúdo. Trata-se de um recurso imprescindível aos portais e sites que desejam ampliar a precisão da segmentação nas campanhas veiculadas”, explica Cristiano Nobrega, CEO da Tail Target.
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