Notícias
Sky promove ações interativas para fãs do Metallica
Às vésperas da única apresentação da banda de James Hetfield no País, operadora de TV a cabo realiza ações nas redes sociais e promoções em pontos de venda
Sky promove ações interativas para fãs do Metallica
BuscarSky promove ações interativas para fãs do Metallica
BuscarÀs vésperas da única apresentação da banda de James Hetfield no País, operadora de TV a cabo realiza ações nas redes sociais e promoções em pontos de venda
21 de março de 2014 - 3h51
Os fãs do Metallica já aguardam ansiosamente pela apresentação da banda no próximo sábado 22, no estádio do Morumbi. Enquanto o dia do show não chega, a Sky vai entreter o público com promoções e ações interativas, criadas pela aktuellmix.
Uma delas, divulgada na fanpage da Sky Live no Facebook, é resultado a ação Toca Metallica, realizada na região da Avenida Paulista na segunda-feira, 17. Uma placa coma inscrição “Prove que você é fã do Metallica” convidou os fãs a tocar guitarra e cantar no microfone disponilizados pela operadora. As performances foram gravadas e podem ser vistas no canal da marca no YouTube.
Em alguns shoppings e hipermercados de São Paulo, a Sky está oferecendo dois pares de ingresso para aqueles que contratarem pacotes de TV por assinatura a partir de R$ 49,90.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores