Assinar

SXSW: publicidade sem cara de publicidade é destaque do dia

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

SXSW: publicidade sem cara de publicidade é destaque do dia

Buscar
Publicidade

Notícias

SXSW: publicidade sem cara de publicidade é destaque do dia

Marcelo, CCO Latam e Carlos Borges VP de planejamento e mídia Brasil da Sapient Nitro dividem todos os dias suas descobertas do SXSW 2014


10 de março de 2014 - 7h05

No vídeo abaixo comentamos 2 apresentações que chamaram nossa atenção no nosso primeiro dia do SXSW.

A primeira foi a apresentação Mobile Zen feita pelo fundador da start-up Kiip Brian Wong. Uma visão interessante conectando gamification com big data e felicidade das pessoas

Nosso segundo destaque vai para a apresentação Full of Tomorrow: Brands, Technology and Miracles feita por Paul Kemp Robertson da Contagious aonde foi traçado uma perspectiva sobre o que pode mudar nas relações das marcas com os consumidores daqui a 5 anos. Resumindo em uma frase: marcas precisam fazer algo pelo consumidor além de entregar mensagens. Vale o play

Amanhã nos vemos aqui novamente com mais destaques do SXSW 2014

Publicidade

Compartilhe

Veja também