Notícias
SXSW: publicidade sem cara de publicidade é destaque do dia
Marcelo, CCO Latam e Carlos Borges VP de planejamento e mídia Brasil da Sapient Nitro dividem todos os dias suas descobertas do SXSW 2014
SXSW: publicidade sem cara de publicidade é destaque do dia
BuscarSXSW: publicidade sem cara de publicidade é destaque do dia
BuscarMarcelo, CCO Latam e Carlos Borges VP de planejamento e mídia Brasil da Sapient Nitro dividem todos os dias suas descobertas do SXSW 2014
10 de março de 2014 - 7h05
No vídeo abaixo comentamos 2 apresentações que chamaram nossa atenção no nosso primeiro dia do SXSW.
A primeira foi a apresentação Mobile Zen feita pelo fundador da start-up Kiip Brian Wong. Uma visão interessante conectando gamification com big data e felicidade das pessoas
Nosso segundo destaque vai para a apresentação Full of Tomorrow: Brands, Technology and Miracles feita por Paul Kemp Robertson da Contagious aonde foi traçado uma perspectiva sobre o que pode mudar nas relações das marcas com os consumidores daqui a 5 anos. Resumindo em uma frase: marcas precisam fazer algo pelo consumidor além de entregar mensagens. Vale o play
Amanhã nos vemos aqui novamente com mais destaques do SXSW 2014
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores