Notícias
Taboola é a maior plataforma de recomendação de conteúdo do mundo, revela ComScore
Operação de content marketing e native ads nascida em Israel atinge também 1,15 bilhão de cliques por mês
Taboola é a maior plataforma de recomendação de conteúdo do mundo, revela ComScore
BuscarTaboola é a maior plataforma de recomendação de conteúdo do mundo, revela ComScore
BuscarOperação de content marketing e native ads nascida em Israel atinge também 1,15 bilhão de cliques por mês
11 de dezembro de 2015 - 1h09
Segundo a ComScore, a Taboola é hoje a maior plataforma de recomendação do mundo, atingindo 639,5 milhões de usuários-mês em desktop, aponta o relatório mensal referente a outubro passado.
“Os dados de outubro da comScore representam um grande marco para nós, considerando o enfoque abrangente da empresa nos mercados internacionais, que leva a personalização para as pessoas no mundo todo. Atualmente operamos em países como Japão, China, Coreia, Alemanha, Reino Unido, França, Brasil e muitos outros”, explica Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola. “Estamos muito felizes em poder continuar a oferecer às marcas, editores e anunciantes a mais eficiente solução de publicidade nativa e de descoberta com base no retorno sobre investimento do mercado, com milhões de pessoas acessando a Taboola mais de um bilhão de vezes por mês. Este mercado, que denominamos de Descoberta, é a próxima geração de busca em termos de rendimento e envolvimento do usuário, simplesmente porque em vez de as pessoas procurarem um conteúdo, é o conteúdo que procura as pessoas.”
Taboola tem sua plataforma instalada em publsihers como USA TODAY, Business Insider, Chicago Tribune e he Weather Channel. Tem sede em Nova Iorque e escritórios em Pasadena, Londres, Tel Aviv, Nova Delhi, São Paulo e Bangcoc.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores