Assinar

Twitter apresenta primeiros stickers promocionais

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Twitter apresenta primeiros stickers promocionais

Buscar
Publicidade

Notícias

Twitter apresenta primeiros stickers promocionais

A Pepsi é a primeira empresa a fechar parceria com a rede social


16 de agosto de 2016 - 9h21

twitter20160812

O Twitter apresentou ao mundo os primeiros “#Promoted Stickers” com a Pepsi como seu primeiro cliente. A campanha que começou na segunda-feira, 15, os stickers com tema da Pepsi já estão disponíveis para ser incorporados nos tweets e em fotos.

Em junho, a plataforma digital disponibilizou os stickers como uma maneira dos usuários interagirem mais com a rede social. A nova ferramenta é uma inspiração nos emojis, filtros e lentes animadas do Snapchat e tornam mais fáceis as integrações com as marcas.

O Twitter informou que trabalhou com a Pepsi por meses, culminando em uma campanha que se tornou a maior colaboração da empresa. Os stickers são uma evolução da campanha que a Pepsi já realizou no Twitter e que incorpora o “Stay With Pepsi”.

A Pepsi criou uma galeria que conta com 50 stickers que irão aparecer em uma biblioteca de opções. O design é basicamente um emoji em tamanho grande que os usuários já devem estar familiarizados por estarem estampados nas embalagens das bebidas desde fevereiro.

Os stickers promovidos não estão disponíveis para o Brasil. A parceria fechada entre Twitter e Pepsi é válida para dez países – Argentina, Canadá, Egito, Índia, México, Rússia, Arábia Saudita, Espanha, Emirados Árabes Unidos e Estados Unidos.

A ferramenta de stickers, no entanto, já está disponível para as marcas brasileiras.pepsi

Publicidade

Compartilhe

Veja também