Notícias
Twitter lança módulo para promover eventos ao vivo: Moments
As pessoas poderão seguir toda a timeline em forma cronológica, incluindo textos, fotos, vídeos e videos do Vine com seis segundos de duração.
Twitter lança módulo para promover eventos ao vivo: Moments
BuscarTwitter lança módulo para promover eventos ao vivo: Moments
BuscarAs pessoas poderão seguir toda a timeline em forma cronológica, incluindo textos, fotos, vídeos e videos do Vine com seis segundos de duração.
7 de outubro de 2015 - 12h07
A cada 24 horas, o evento que utilizar a nova funcionalidade do Twitter, a Moments, recém-lançada, contará com um recurso em os tweets sobre ele se organizem e sejam apresentados em tempo real para os seguidores.
Moments converte em tempo real do fluxo de tweets em torno de um mesmo eixo e quando os seguidores abrirem o app verão uma guai específica onde os posts estarão reunidos.
As pessoas poderão seguir toda a timeline em forma cronológica, incluindo textos, fotos, vídeos e videos do Vine com seis segundos de duração.
"O que queremos é proporcionar uma forma simplificada para os usuários obter o valor instantâneo da plataforma e, literalmente, tirar o melhor do que está acontecendo no Twitter agora", disse o vice-presidente de Vendas Twitter Matt Derella. Ele acrescentou que a seção "deve ser uma maneira muito fácil de acompanhar com o que está acontecendo em seu mundo com um simples toque."
Momentos vai estrear sem anúncios, mas isso poderá mudar em breve. Nas próximas semanas algumas marcas serão convidadas a testar os formatos de comunicação existentes dentro da nova ferramenta, num padrão que está sendo chamado de “promoted moments”.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores