Notícias
Twitter leva promoted tweets para outros sites e apps
Rede social quer expandir sua unidade publicitária por meio de parcerias com Flipboard e Yahoo Japan
Twitter leva promoted tweets para outros sites e apps
BuscarTwitter leva promoted tweets para outros sites e apps
BuscarRede social quer expandir sua unidade publicitária por meio de parcerias com Flipboard e Yahoo Japan
4 de fevereiro de 2015 - 10h38
Pela primeira vez, os promoted tweets aparecerão fora do Twitter. A nova estratégia foi anunciada pela empresa na terça-feira, 3, e tem o objetivo de aumentar a exposição dos anúncios da plataforma.
Agora, a rede social oferecerá tuítes pagos a sites e apps parceiros como Flipboard e Yahoo Japan. Isso significa que as publicações patrocinadas apareceriam em áreas de conteúdo do Twitter em sites third-party, assim como em outras seções dos portais, como se fossem native ads.
"Para as milhares de marcas que já anunciam no Twitter, essas novas parcerias abrem uma oportunidade significativa para estender o alcance dessas mensagens”, declarou a companhia em seu blog oficial.
Segundo o próprio microblog, as marcas poderiam usar as mesmas ferramentas de dados que utilizam na plataforma.
Esse movimento de expansão da unidade publicitária do Twitter começou a ganhar força quando a empresa comprou a MoPub, em 2013, especializada em publicidade.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores