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VoxAge adquire aplicativo MeAtende

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VoxAge adquire aplicativo MeAtende

Com a aquisição do aplicativo de atendimento ao cliente, a empresa prevê um aumento de 10% em sua receita


26 de agosto de 2016 - 8h00

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A VoxAge, desenvolvedora de soluções de relacionamento com o cliente, anunciou a compra do aplicativo MeAtende, contact center via celular. Com a aquisição, a empresa projeta um aumento de 10% em sua receita nos próximos anos.

O aplicativo é gratuito e disponível para iOS e Android, possibilitando ao cliente solicitar o contato uma empresa e receber o retorno sem passar por filas de espera ou arcar com ligações telefônicas. Seu objetivo é facilitar a navegação, introdução de dados e busca de informações.

As empresas podem também disponibilizar serviços eletrônicos variados, como FAQ, URA e chat automatizado, permitindo ao cliente falar com a central de atendimento via chat, e assim reduzindo a demanda o tempo médio de atendimento dos operadores. Se mesmo assim, o cliente quiser falar com um atendente humano, seja por voz ou por chat, todas as informações capturadas no aplicativo são passadas ao operador, que não precisa solicitar dados previamente informados pelo consumidor.

O app MeAtende é disponibilizado de forma independente ou integrado à plataforma multicanal VOS Center, que permite atendimentos ativos e receptivos via telefone, e-mail, web chat e SMS. Empresas que já possuem aplicativos proprietários podem adaptar à ferramenta por meio de um plug-in, incrementando seus serviços. A ferramenta ganhará novas funcionalidades em breve, como opções de WebRTC permitir o relacionamento por meio de voz, dados e imagem, além de dashboards de monitoria.

 

 

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