Notícias
W3haus é a nova agência digital da LG no Brasil
Equipe da agência, que tem como CEO Tiago Ritter e Chico Baldini na vice-presidência decriação (foto) passa a cuidar de sete áreas de negócio da marca
W3haus é a nova agência digital da LG no Brasil
BuscarW3haus é a nova agência digital da LG no Brasil
BuscarEquipe da agência, que tem como CEO Tiago Ritter e Chico Baldini na vice-presidência decriação (foto) passa a cuidar de sete áreas de negócio da marca
17 de março de 2014 - 11h52
A W3haus conquista a conta de estratégia digital e de mídia display da LG Electronics do Brasil. A agência será responsável por seteu nidades de negócio da marca no País: home entertainment, display, áudio e vídeo, air conditioning, home appliances, mobile communication e corporate.
“Estamos muito felizes com a entrada da conta. Além de atender a LG, que é uma marca que admiramos demais, entramos em um segmento voltado à inovação que tem tudo a ver com nosso DNA. Em breve já teremos novidades no ar." afirma Tiago Ritter, CEO da W3haus, em comunicado.
A W3haus pertence à holding NonConformity Group e é membro da Society of Digital Agencias (SoDA). Com escritórios em São Paulo e Porto Alegre, a agência projeta um crescimento de 40% em 2014.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores