Notícias
Windows 10 chega ao mercado no fim de julho
O sistema de operações promete ter upgrade gratuito e automático
O sistema de operações promete ter upgrade gratuito e automático
13 de julho de 2015 - 2h48
A Microsoft anunciou planos para lançar o Windows 10 no dia 29 de julho. O lançamento terá várias ações promocionais como celebrações junto a fãs, uma campanha publicitária global e uma nova iniciativa de um ano de duração para celebrar pessoas e organizações que estão fazendo a diferença em todo o mundo. Pela primeira vez como um upgrade gratuito, o Windows 10 promete ter uma navegação mais segura e update automático.
O Windows 10 foi construído com o feedback de cinco milhões de Windows Insiders. Os membros dessa comunidade serão os primeiros a receber o Windows 10 e são convidados a se juntar às celebrações dos fãs em 13 cidades ao redor do mundo: Sidney, Tóquio, Cingapura, Pequim, Nova Déli, Dubai, Nairóbi, Berlim, Johanesburgo, Madri, Londres, São Paulo e Nova York.
As lojas da marca vão comemorar o lançamento do sistema de operações em mais de 110 unidades nos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico. Em algumas delas, haverá demonstrações de uso do Windows 10, com prêmios e brindes. Os grandes varejistas, como Best Buy, Bic Camer, Staples e Wal-Mart, irão adotar programas para ajudar os consumidores a fazer o upgrade facilmente.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores