Notícias
Yahoo Brasil apresenta mudanças na home
Mudança no portal inclui personalização de interesses, facilidade de interação com redes sociais e valorização do conteúdo
Mudança no portal inclui personalização de interesses, facilidade de interação com redes sociais e valorização do conteúdo
31 de janeiro de 2014 - 10h25
A partir desta sexta-feira, 31, o Yahoo Brasil terá um portal semelhante ao de outras operações da companhia, como os EUA, a França e o México.
Na nova home há possibilidade de personalização de acordo com os interesses dos usuários, facilidade de interação com as redes sociais e destaque para o conteúdo. Em breve, passará a ter o scroll infinito.
Em relação às marcas, a aposta será na publicidade nativa. André Izay, diretor geral do Yahoo Brasil, comenta que os anunciantes terão contato direto com o conteúdo dos usuários. “Mas somente com propagandas relevantes, segundo o hábito do leitor, pois não queremos interromper a experiência de navegação”, afirma.
Outra prioridade da nova home é a mobilidade. O objetivo do Yahoo Brasil é tornar o portal o mais adaptável possível entre desktop, mobile e tablet.
Desde o ano passado a empresa está focada em redesenhar serviços como o Flickr, serviço de email e Yahoo Weather.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores