Opinião

I have a Dream… Media

Entre ruas, estradas e aeroportos, é a mídia OOH que cria pontes entre marcas e pessoas

Leonardo Lazzarotto

CEO da Tailor Media 2 de setembro de 2025 - 11h20

Portugal é um país que respira história.

No Porto e em Lisboa, cada rua é um capítulo vivo.

Arquitetura centenária. Calçadas de pedra. Fachadas que resistem ao tempo.

Mas, como todo destino global que atrai milhões de turistas, o país também sabe se reinventar.

E faz isso com maestria no urbanismo, na mobilidade e, claro, na mídia Out-of-Home (OOH).

Nos últimos anos, a mídia exterior portuguesa atingiu um novo patamar.

Novos formatos.

Tecnologia integrada.

Design sofisticado.

E um olhar cada vez mais atento à sustentabilidade ambiental.

No verão europeu, essa evolução se intensifica.

Destinos litorâneos de prestígio.

Cidades vibrantes.

Como Comporta, charmosa e disputada.

Portugal se consolida como palco de experiências que unem turismo, cultura e lifestyle contemporâneo.

Entre ruas, estradas e aeroportos, é a mídia OOH que cria pontes entre marcas e pessoas.

Transforma deslocamentos em oportunidades.

Impacto em conexão.

Essa trajetória tem um nome.

Um nome que se tornou referência: Dream Media.

Há 20 anos, Ricardo Bastos viveu o que podemos chamar de um verdadeiro “I have a dream”.

Não apenas sonhou em construir a maior empresa de mídia exterior do país.

Sonhou em transformar o meio em uma plataforma que respeitasse e valorizasse a paisagem urbana.

Hoje, a Dream Media é líder em cobertura e número de ativos.

Mas sua marca mais forte não está nos números.

Está no equilíbrio que alcançou: impacto e estética.

Modernidade e preservação.

Tecnologia e sustentabilidade.

A Avenida da Liberdade é o retrato perfeito desse espírito.

Para muitos, a mais bonita do mundo.

Mobilidade. Pessoas. Espaços verdes.

E a mídia Out-of-Home.

Tudo em harmonia.

Aqui, o futuro do OOH já acontece.

E é justamente isso que Portugal mostra ao mundo: tradição e inovação não precisam se anular.

Podem se potencializar.

Portugal é hoje uma referência global.

Um exemplo de como transformar a paisagem urbana em experiências que conectam marcas e pessoas.

De forma inteligente.

Bela,

e sustentável.