ABTO e Talent Marcel criam emoji para doadores de orgãos
Buscar
Bárbara Sacchitiello
15 de agosto de 2017 - 16h24
Mais uma vez, a Associação Brasileira de Transplante de Orgãos (ABTO) recorre a uma campanha publicitária para alertar às pessoas sobre a importância da doação de órgãos em prol da preservação de vidas.
Depois de ter ficado marcada pela ação realizada com Chiquinho Scarpa – que prometeu enterrar seu Bentley para chamar a atenção para a causa, em uma ação criada pela Leo Burnett Tailor Made – a ABTO, agora, aproveita os recursos das redes sociais para difundir a mensagem.
Em campanha idealizada pela Talent Marcel, a associação criou um emoji especial para o Twitter. Com o nome de “Donor Emoji”, o símbolo procura identificar os perfis de doadores de órgãos e incentivar as pessoas a falarem sobre o assunto com seus familiares e amigos e se declararem como doadores.Para postar o “Donor Emoji” é preciso escrever no Twitter a hashtag #SouDoador. A ação acontecerá ao longo de todo o mês de setembro, quando se celebra o mês nacional da doação de órgãos.
Compartilhe
Veja também
-
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
-
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário
-
-
-