Ana Hickmann assina linha para cabelos
Ana Hickmann Hair, desenvolvida em parceria com a Beauty Company Brasil, tem 16 produtos
Ana Hickmann Hair, desenvolvida em parceria com a Beauty Company Brasil, tem 16 produtos
crédito: divulgação
Em parceria com a Beauty Company Brasil, a apresentadora e modelo Ana Hickmann está lançando sua primeira linha de produtos para os cabelos, a Ana Hickmann Hair. O total de 16 produtos é distribuído entre duas linhas: Ana Hickmann Hair Lifestyle, com três famílias de xampus, condicionador e leave-in para cabelos lisos, cacheados e quimicamente tratados; e Ana Hickmann Hair Fruit, com duas famílias de xampu, condicionador e máscara, com foco em nutrição e hidratação. Os produtos são 100% nacionais, sua elaboração não utiliza testes em animais, e levam ingredientes nativos da Amazônia.
A partir de agosto começa a distribuição da marca em supermercados, hipermercados, farmácias e perfumarias. A campanha de lançamento, criada pela 4P2M, começa em setembro e tem merchandising na TV aberta, anúncios para revistas, redes sociais e material para PDV. Ana Hickmann possui 13 empresas parceiras em licenciamento. O faturamento no varejo corresponde a R$ 460 milhões por ano.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário