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Avon lança marca de lingerie com DeMillus

Campanha digital, que enaltece diversidade feminina, tem música de Pitty, Daniela Mercury e Gaby Amarantos

A campanha digital de Avon Signature By DeMillus, marca própria de lingerie da Avon, chega ao mercado. O vídeo busca incentivar o uso de roupas íntimas que respeitem o corpo e o estilo de cada mulher. No clipe, é possível encontrar a música “Isso é para mim”, uma composição das cantoras Pitty, Daniela Mercury e Gaby Amarantos, que também ilustram as páginas do folheto de produtos da empresa, vestindo peças da marca. Além disto, a novidade é estrelada pelas dançarinas Lellêzinha, participante do Dream Team do Passarinho, Arielle Macedo e Thais Carla, ambas dançarina de Anitta.

“As peças da linha Avon Signature foram desenvolvidas para valorizar os pontos fortes das mulheres reais, considerando a diversidade de corpos, estilos e personalidade do universo feminino. Por isso, era fundamental que a campanha traduzisse e representasse todos os pilares da marca. Foi daí que surgiu a ideia de reunir todas essas mulheres incríveis, fortes e confiantes para passar uma mensagem poderosa de liberdade de escolha”, disse Juliana Barros, diretora de marketing da Avon, em comunicado oficial.


9 de junho de 2017 - 15h03

A campanha digital de Avon Signature By DeMillus, marca própria de lingerie da Avon, chega ao mercado. O vídeo busca incentivar o uso de roupas íntimas que respeitem o corpo e o estilo de cada mulher. No clipe, é possível encontrar a música “Isso é para mim”, uma composição das cantoras Pitty, Daniela Mercury e Gaby Amarantos, que também ilustram as páginas do folheto de produtos da empresa, vestindo peças da marca. Além disto, a novidade é estrelada pelas dançarinas Lellêzinha, participante do Dream Team do Passarinho, Arielle Macedo e Thais Carla, ambas dançarina de Anitta.

“As peças da linha Avon Signature foram desenvolvidas para valorizar os pontos fortes das mulheres reais, considerando a diversidade de corpos, estilos e personalidade do universo feminino. Por isso, era fundamental que a campanha traduzisse e representasse todos os pilares da marca. Foi daí que surgiu a ideia de reunir todas essas mulheres incríveis, fortes e confiantes para passar uma mensagem poderosa de liberdade de escolha”, disse Juliana Barros, diretora de marketing da Avon, em comunicado oficial.

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