Axe e Hands criam ingresso do Lolla
Com tecnologia RFID, Axe Lolla Cashless também poderá ser usada para a compra de alimentos, bebidas e demais serviços disponíveis no espaço
Com tecnologia RFID, Axe Lolla Cashless também poderá ser usada para a compra de alimentos, bebidas e demais serviços disponíveis no espaço
Patrocinadora do festival Lollapalooza, da Time For Fun (T4F), a Axe renovou com a agência Hands o contrato para a criação da campanha e ativações da marca para a edição 2017 do evento. O primeiro resultado da parceria foi o desenvolvimento da pulseira Axe Lolla Cashless, que substituirá os ingressos físicos e digitais do festival, que acontecerá nos dias 25 e 26 de março. Com tecnologia RFID, identificação por radiofrequência, a pulseira liberará o acesso do público ao Autódromo de Interlagos. Além disso, a Axe Lolla Cashless poderá ser usada para a compra de alimentos, bebidas e demais serviços disponíveis no espaço. As vendas das pulseiras começam na segunda-feira, 12,
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário