Coca-Cola inicia ação para a Copa do Mundo
Promoção Casa Nova com Tudo Pronto Para Torcer foi realizada pela agência Brunez e idealizada pela J. Walter Thompson
Promoção Casa Nova com Tudo Pronto Para Torcer foi realizada pela agência Brunez e idealizada pela J. Walter Thompson
A Coca-Cola lança nesta segunda-feira, 2, a promoção “Casa Nova com Tudo Pronto Para Torcer”. Nela, as embalagens de Coca-Cola e Coca Cola Zero Açúcar temáticas da Copa, e os outros produtos do portfólio da empresa, trazem um código promocional que dá ao consumidor números para concorrer a prêmios como dez casas, produtos licenciados da Coca, caixas de som e vídeo games.
Ao se cadastrar na promoção, o participante ganha 20% de desconto em compras no e-commerce da marca. A ação foi desenvolvida pela agência Brunez e a campanha assinada pela J. Walter Thompson, com peças para TV e mídias sociais, além de ações de merchandising na TV Globo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário