Últimas notícias
Fruittella agora gelada e nostálgica
Retornando às redes sociais em meio a era da nostalgia, a Fruittella vem acompanhada de uma campanha estrelada pela atriz Samanta Schmütz.
Retornando às redes sociais em meio a era da nostalgia, a Fruittella vem acompanhada de uma campanha estrelada pela atriz Samanta Schmütz.
Meio & Mensagem
28 de março de 2017 - 12h00
A marca Fruittella, da empresa Perfetti Van Melle, lança nesta semana a nova bala Fuittella Gelato, que trás como novidade um frescor para o sabor de creme de sorvete italiano com frutas vermelhas.
Como é uma marca que está no mercado desde 1931, a estratégia da bala é trazer de volta às memórias da infância associadas à amizade. Por esse motivo, a campanha “Todo mundo tem uma amiga que…”, criada pela agência Neogama, protagonizada pela comediante Samanta Schmütz, mostra diferentes tipos de amigos e a valorização que a Fruittella dá a eles.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário