Glamurama participa do carnaval com cobertura ao vivo e ativações
Rio de Janeiro, Jurerê Internacional, Salvador, Trancoso e São Paulo estão na mira do Grupo
Glamurama participa do carnaval com cobertura ao vivo e ativações
BuscarGlamurama participa do carnaval com cobertura ao vivo e ativações
BuscarRio de Janeiro, Jurerê Internacional, Salvador, Trancoso e São Paulo estão na mira do Grupo
24 de fevereiro de 2017 - 14h04
Neste carnaval, o Glamurama atuará em Rio de Janeiro, Jurerê Internacional, Salvador, Trancoso e São Paulo com coberturas ao vivo e ativações. Além disso, pelo terceiro ano consecutivo, terá a Fiat como naming rights de todo o conteúdo editorial do Grupo, com direito a um canal de notícias exclusivas sobre a data, no portal, intitulado Comissão de Frente por Fiat.
No Rio de Janeiro, o Baile do Copa, que acontece em homenagem as gueixas, terá o Camarote Glamurama, um espaço para 80 convidados. Enquanto, ainda na cidade carioca, o Camarote A Festa, instalado na Marquês de Sapucaí, contará com 30 convidados, por dia, e um menu especial do chef Luiz Incao, ex-Copabacana Palace. Neste 2017, o Glamurama Jet levará os convidados vips para Trancoso. Já em Salvador, o Glamurama estará no Camarote Salvador e no Expresso 2222. Em São Paulo, o Grupo armou sua reunião na Casa Glamurama, que reuniu 200 convidados, em 19 de fevereiro.
A cobertura, em todas as praças, inclui notas e vídeos no portal, Instagram, Facebook e Twitter do Glamurama. Durante o carnaval, com o objetivo de realizar ativações, o Grupo conta com parceiros como Vult, Granado, Freecô, Liv, Miller, Greenpeople, Dzarm, Francis, Luxottica, Madero, Aragon, Santa Lolla, H2OH!, Copastur, Prodigy SDU e Accor.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário