Assinar

Ingresso.com cria solução para parceiros B2B

Buscar

Ingresso.com cria solução para parceiros B2B

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Ingresso.com cria solução para parceiros B2B

Promocode permite que marcas ofereçam descontos ou ingressos de cinema como prêmio


25 de julho de 2017 - 8h02

Primeira ação com o Promocode foi feita com a Wizard para o lançamento do filme Meu Malvado Favorito 3 (crédito: reprodução)

Com o objetivo de oferecer um produto para o mercado B2B, a Ingresso.com lança o Promocode de cinema. O código permite que marcas ofereçam descontos ou ingressos da categoria como prêmio. A novidade pode ser personalizada de acordo com as preferências de formato — junto ao produto ou digitalmente — e valores dos parceiros. O Promocode faz parte do Programa de Recompensas da Ingresso.com, que já inclui vale-presente digital para clientes corporativos. A primeira ação do produto foi feita com a Wizard para com o lançamento do filme Meu Malvado Favorito 3. Os novos alunos matriculados em algumas das unidades da rede receberam códigos para assistir ao longa nos cinemas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário