Nike premia clientes em seu aplicativo
Usuários que baterem recorde esportivo no aplicativo Nike+ Running serão recompensados com créditos para celular
Usuários que baterem recorde esportivo no aplicativo Nike+ Running serão recompensados com créditos para celular
A Nike e a Minutrade, empresa de soluções em recompensa focada em marketing de comportamento, estão lançando uma ação para inspirar as pessoas a superarem seus limites no esporte. O projeto Quebre seus Limites, criado em parceria com a Wieden+Kennedy São Paulo, disponibilizará créditos para celular pré-pago aos usuários que baterem seu recorde esportivo no aplicativo Nike+ Running.
A iniciativa é parte da estratégia da Nike para os Jogos Olímpicos. Além do projeto, marca oferece uma série de atividades esportivas no Rio de Janeiro, durante o período da Olimpíada. “A Nike é uma marca apaixonada por esportes, assim como os brasileiros. Queremos aproveitar toda a energia dos Jogos para oferecer experiências únicas e incentivar todos a serem mais ativos e quebrarem seus limites no esporte”, diz Henry Rabello, Vice Presidente de Marketing e Gerente Geral de Olimpíadas da Nike do Brasil, em nota oficial à imprensa.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário