Pontofrio faz campanha em formato de mannequin challenge
Ação exibe a felicidade de clientes ao ganharem produtos tecnológicos da marca
Pontofrio faz campanha em formato de mannequin challenge
BuscarPontofrio faz campanha em formato de mannequin challenge
BuscarAção exibe a felicidade de clientes ao ganharem produtos tecnológicos da marca
12 de dezembro de 2016 - 11h57
Seguindo a nova sensação da internet, o Pontofrio lança campanha de vídeo, em formato de mannequin challenge, para este final de ano. Divulgado em TV fechada e nas redes sociais, nele, as pessoas se encontram paralisadas em ação como manequins, ganhando presentes de tecnologia da marca. O filme, que é desenvolvido pela Y&R, traz o seguinte off: “A gente sabe que a tecnologia move o mundo. Mas, tem horas que ela faz o mundo parar. Na hora da surpresa, quando ela nos deixa paralisados de alegria… Quando o carinho vem num embrulho, e ficamos sem ação… É, às vezes a tecnologia nos faz parar e pensar: que a felicidade não precisa ter hora para acabar. Viva o Natal da inovação com o Pontofrio”.
Além disso, ao término da campanha, a marca convida os usuários a participar da promoção Presente Todo Dia, responsável por premiar diariamente os clientes com vouchers de R$ 400 em compras e três prêmios de R$ 100 mil. Assista ao vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=X_IPRSNXHNI&feature=youtu.be
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário