Assinar

Pontofrio faz campanha em formato de mannequin challenge

Buscar

Pontofrio faz campanha em formato de mannequin challenge

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Pontofrio faz campanha em formato de mannequin challenge

Ação exibe a felicidade de clientes ao ganharem produtos tecnológicos da marca


12 de dezembro de 2016 - 11h57

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

Seguindo a nova sensação da internet, o Pontofrio lança campanha de vídeo, em formato de mannequin challenge, para este final de ano. Divulgado em TV fechada e nas redes sociais, nele, as pessoas se encontram paralisadas em ação como manequins, ganhando presentes de tecnologia da marca. O filme, que é desenvolvido pela Y&R, traz o seguinte off: “A gente sabe que a tecnologia move o mundo. Mas, tem horas que ela faz o mundo parar. Na hora da surpresa, quando ela nos deixa paralisados de alegria… Quando o carinho vem num embrulho, e ficamos sem ação… É, às vezes a tecnologia nos faz parar e pensar: que a felicidade não precisa ter hora para acabar. Viva o Natal da inovação com o Pontofrio”.

Além disso, ao término da campanha, a marca convida os usuários a participar da promoção Presente Todo Dia, responsável por premiar diariamente os clientes com vouchers de R$ 400 em compras e três prêmios de R$ 100 mil.  Assista ao vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=X_IPRSNXHNI&feature=youtu.be

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário