Assinar

Por WhatsApp, Corinthians anuncia seu novo patrocinador

Buscar

Por WhatsApp, Corinthians anuncia seu novo patrocinador

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Por WhatsApp, Corinthians anuncia seu novo patrocinador

Ideia era mostrar a forma de atuação do banco digital Agibank, que estampará sua marca nas mangas das camisas do clube até o final do ano


2 de maio de 2018 - 16h54

Na tarde desta terça-feira, 2, o Corinthians publicou um post em suas redes sociais anunciando a conquista de um novo patrocinador. Em vez de divulgar o nome da marca, no entanto, o clube convidava o torcedor a enviar um Whats App para um número e, com isso, descobrir o nome do novo patrocinador.

https://twitter.com/Corinthians/status/991723996302393344
A resposta automática revelava que a nova marca a entrar em campo com o Corinthians é o banco digital Agibank, que já havia patrocinado o time de forma pontual, nas finais do Campeonato Paulista deste ano. “A gente acredita que hoje em dia dá para fazer tudo pelo celular. Até mesmo descobrir quem é o patrocinador do Timão”, diz a primeira parte da mensagem enviada para quem mandou o WhatsApp para a ação. O texto também detalha o modelo de atuação do banco, em que o número da conta do correntista é o mesmo do telefone celular.

O Agibank patrocinará o Corinthians até o final de 2018, estampando sua marca nas mangas das camisas dos uniformes. A estreia da ativação do patrocínio acontece nesta quarta-feira, 2, quando o clube paulista entra em campo para enfrentar o Independiente, na Arena Corinthians, pela Copa Libertadores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário