Santa Clara firma parceria para aproximar marcas e influenciadores
A agência fechou um acordo com a plataforma Lucy, que conecta empresas e influenciadores com interesse mútuo
Santa Clara firma parceria para aproximar marcas e influenciadores
BuscarSanta Clara firma parceria para aproximar marcas e influenciadores
BuscarA agência fechou um acordo com a plataforma Lucy, que conecta empresas e influenciadores com interesse mútuo
A Santa Clara e a plataforma Lucy firmaram parceria para conectar influenciadores e marcas, com o objetivo de gerar oportunidades em tempo real nas redes sociais. A agência irá oferecer as soluções da Lucy para seus clientes, com o objetivo de fortalecer o projeto Santa Clara PME, focado em anunciantes com verbas de marketing restritas, entre R$ 1 milhão e R$ 2 milhões anuais.
A ferramenta digital, disponível em um aplicativo, promove a conexão a partir de um match, quando marcas e influenciadores demonstram interesse mútuo. “Um aplicativo, desenvolvido com exclusividade para influenciadores, e um painel de controle para marcas e agências garantem não só a agilidade na realização de ações, mas também uma melhor gestão dos conteúdos publicados”, diz Thais Saraiva, CEO da Lucy, em comunicado.
A Santa Clara atende a marcas como Outback Steakhouse, Quem disse Berenice, Cartoon Network, TNT, Warner, Neosaldina, Cerveja Colorado, Dona Benta, Sol e Petybon.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário