Sky, CSM e CBV preparam ativações na final da Superliga
Entre as ações estão brindes personalizados, impressões das marcas no ginásio e uma visão privilegiada do jogo para o público
Sky, CSM e CBV preparam ativações na final da Superliga
BuscarSky, CSM e CBV preparam ativações na final da Superliga
BuscarEntre as ações estão brindes personalizados, impressões das marcas no ginásio e uma visão privilegiada do jogo para o público
Neste domingo, 7, a Sky, a Chime Sports Marketing (CSM) e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) farão ativações para o público presente no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, para a final da Superliga masculina de vôlei disputada pelas equipes Sada Cruzeiro e Funvic Taubaté.
Sky
A TV por assinatura terá seu logo impresso em painéis de LED no ginásio, na fita da rede, nas camisetas, nos bancos dos árbitros e no piso da quadra. Para os torcedores, a empresa prepara copos, batecos e clap banners personalizados com os nomes das equipes e a data do jogo que serão distribuídos no evento. Além disso, promoverá o “Sofá Sky”, onde alguns espectadores poderão assistir a partida com uma visão privilegiada.
CSM e CBV
Juntos, a CSM e a CBV venderão copos personalizados com a data da final e o logo da Superliga. Os copos de plástico custarão R$ 10. A decisão de fazer essa ativação foi tomada a partir do sucesso que os parceiros dizem ter feito com o mesmo produto na final da Superliga feminina, que aconteceu dia 23 de abril no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário