Vogue e Glamour lançam curso de especialização com ESPM
Publicações do grupo Globo Condé Nast incluem conteúdo de branding, comunicação digital, tendências do segmento de luxo e outros
Vogue e Glamour lançam curso de especialização com ESPM
BuscarVogue e Glamour lançam curso de especialização com ESPM
BuscarPublicações do grupo Globo Condé Nast incluem conteúdo de branding, comunicação digital, tendências do segmento de luxo e outros
A Vogue e a Glamour, ambas da Globo Condé Nast, lançaram dois cursos de atualização em parceria com a ESPM: Marketing do Luxo, com curadoria da redação da Vogue, e Marketing Digital para Moda, com curadoria da Glamour.
As diretoras de redação de cada plataforma – Silvia Rogar, da Vogue, e Paula Merlo, da Glamour, participarão das aulas inaugurais e bancas finais de ambos os cursos.
A curso de atualização em Marketing do Luxo, ligado à Vogue, tem início previsto para 2 de abril e término em 16 de maio. O conteúdo abrange desde a contextualização de mercado a noções de branding, perfil de consumidor, comunicação digital e tendências do segmento.
Já o curso de Marketing Digital para Moda, desenvolvido pela equipe da Glamour, acontece de 4 a 26 de maio. Segundo comunicado à imprensa. a proposta é apresentar as principais ferramentas e recentes estratégias relacionadas à área da moda no ambiente digital, conceito de marketing, gestão de plataformas e mídias sociais. Também serão abordados temas como planejamento e gestão de conteúdo, branding e narrativas digitais.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário