Assinar

Wunderman incorpora a rede digital Possible

Buscar

Wunderman incorpora a rede digital Possible

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Wunderman incorpora a rede digital Possible

Empresas do WPP continuarão atuando de maneira independente mas irão compartilhar expertises e ferramentas para os clientes


6 de julho de 2017 - 11h07


A Wunderman anunciou nesta quinta-feira, 6, a incorporação da Possible, rede de agências digitais que também faz parte do Grupo WPP. De acordo com o comunicado, a negociação permitirá a ampliação de escala, expertise e alcance global para atender as demandas digitais atuais e futuras dos clientes.

Apesar da união dos negócios, a Possible manterá sua atenção de maneira independente, coligada à rede da Wunderman. Juntas, as duas agências terão uma equipe global formada por mais de 9200 pessoas, distribuídas em 200 escritórios existentes em 70 países, formando, assim, uma das maiores estruturas de agências digitais do mundo. A proposta é oferecer às marcas serviços de consultoria estratégica, performance de mídia, mobile e CRM, plataformas automatizadas e serviços de experiência do usuário e consumidor. A Microsoft já trabalha com a Wunderman em Seattle e também com a Possible e seguirá em parceria com as duas agências.

Em comunicado, Mark Read, CEO global da Wunderman, declarou que sempre esteve próximo da Possible desde a sua criação e nutre uma “longa admiração pela excelência estratégica e criativa da equipe. Os clientes buscam, atualmente, simplicidade e expertise e essa movimentação nos permitirá oferecer as duas coisas”, disse.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário