Zero Hora amplia formas de consumo digital
A plataforma ZH Tablet passa a ser vendida em rede varejista e jornal começará a comercializar cartão pré-pago
A plataforma ZH Tablet passa a ser vendida em rede varejista e jornal começará a comercializar cartão pré-pago
Mariana Stocco
3 de novembro de 2016 - 8h36
O jornal Zero Hora está ampliando suas formas de distribuição do conteúdo digital pago. O ZH Tablet, formato de assinatura na qual o leitor recebe um tablet customizado para ter acesso ao jornal digital e a conteúdos exclusivos, passa a ser vendido pela Lojas Colombo, uma rede de varejo do Rio Grande do Sul.
Lançado em dezembro de 2015, o ZH Tablet é vencedor do Prêmio INMA 2016 na categoria Melhor Conteúdo Pago ou Iniciativa para Novas Assinaturas. O aplicativo Jornal Digital, instalado no device, reproduz a experiência de folhear o jornal impresso, com opções de interatividade e dois produtos extras exclusivos, o ZH Noite e o Domingo Digital.
A venda do ZH Tablet até então era restrita aos canais próprios de Zero Hora e agora se alia à rede varejista para diversificar as formas de alcançar diferentes tipos de consumidor.
Em paralelo à venda no varejo, o device também está sendo comercializado com diferentes promoções. A mais recente delas, uma parceria com a empresa Três Corações, alia o ritual do café à leitura do jornal. Na promoção, o assinante recebeu o tablet com os produtos de ZH e uma máquina de café expresso e multibebidas Três Corações.
Além do ZH Tablet, Zero Hora lançará no final do ano um novo modelo de assinatura digital pré-paga, o gift card. Com o cartão-presente, em redes de varejo e livrarias, é possível ter acesso digital a todo o conteúdo de ZH por um período limitado, inicialmente de três meses.
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