Zoomin.TV cria área de branded content
Companhia pretende arrecadar R$ 45 milhões por ano com a produção de conteúdo para marcas e anunciantes
Companhia pretende arrecadar R$ 45 milhões por ano com a produção de conteúdo para marcas e anunciantes
Bárbara Sacchitiello
23 de março de 2017 - 8h25
A plataforma de vídeos Zoomin criou uma área para produzir conteúdo para marcas e anunciantes. Batizado de Zoomin.TV LAB, o departamento representa uma nova fonte de negócios para a companhia e será voltado a elaboração de projetos de branded content para os ambientes digitais.
O hub criativo já realizou trabalhos para clientes como Banco do Brasil, Banco original, Caixa Econômica, Budweiser, Panasonic, e Embratur. De acordo com a multinacional sueco-holandesa, a ideia é que essa divisão de branded content arrecade cerca de R$ 45 milhões por ano.
O Zoomin.TV LAB conta com uma equipe de 12 colaboradores para executar os projetos. Para incrementar os trabalhos oferecidos pelo hub, a companhia conta com uma rede de influenciadores, formadas por personalidades de diferentes áreas de atuação. Entre eles, estão Drauzio Varella, Catia Fonseca, Mariana Saad e Boca Rosa.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário