Web Summit

O melhor do dia, por Mayara Lopes

Diretora de produtos e tecnologia da Hands acompanha painéis sobre comportamento e futuro no terceiro dia de Web Summit 2022


3 de novembro de 2022 - 5h32

Diretora de produtos e tecnologia da Hands, Mayara Lopes está no Web Summit 2022 para apresentar as tecnologias proprietárias da empresa para players internacionais em busca de soluções de ads & insights, mas também conta com uma agenda própria de busca de conhecimento e networking.

Mayara Lopes, diretora de produtos e tecnologia da Hands, vê evolução do evento ao se tratar de inovações tecnológicas (Crédito: Reprodução/Hands)

“O Web Summit 2022 traz uma visão que explora descentralização de dados, experiências de marcas no metaverso, VR (realidade virtual) e uso IA (inteligência artificial) para live commerce e retail media, além de engajamento por meio de comunidades e formas cada vez mais concisas de atribuição”, lista entre os destaques da programação que montou para sua estadia no festival.

No terceiro dia do evento, a executiva estará presente na plateia de palestras que envolvem comportamento, futuro do marketing e das plataformas e geolocalização.

Ao Meio & Mensagem, a executiva dividiu os destaques para o dia 3 da edição de 2022 do Web Summit. Diariamente, durante o festival, Meio & Mensagem publicará a curadoria de áreas de destaque.

10:38 — 10:42*
Keynote | Growth Summit
Construindo experiências melhores com IA comportamental
Junte-se a Maya Pindeus enquanto ela explora os benefícios da IA baseada no comportamento através do metaverso, casas inteligentes, cidades e indústrias – criando experiências mais seguras e melhores para as pessoas.

10:45 — 11:05
Fireside | SaaS Monster
O futuro da comunicação: plataformas à prova de futuro
Existem poucas plataformas de comunicação verdadeiramente omnichannel. Há ainda menos unicórnios bootstrapped no mundo da tecnologia. A Infobip verifica as duas caixas. Junte-se ao co-fundador e CEO da Infobip, Silvio Kutić, para descobrir o que é preciso para criar um líder global a partir dos lugares mais improváveis, por que a estratégia vencedora é ir para a vertical e por que até mesmo as melhores organizações podem estar perdendo o ponto ao determinar como eles se comunicarão com seus clientes em um futuro próximo.

11:50 — 12:10
Super fireside | Centre
Marketing em 2023
Junte-se a figuras importantes no setor de marketing enquanto discutem as tendências que virarão cabeças nos próximos 12 meses.

15:03 — 15:14
Keynote | Growth Summit
Pessoas em primeiro lugar? Escalonando um negócio baseado em ciência do comportamento
Muitas empresas afirmam ser focadas nas pessoas, mas o que isso realmente significa? Junte-se ao CEO da SoSafe, Niklas Helleman, para obter insights sobre a importância de investir no fator humano de uma empresa e aprender como a cultura pode ajudar a entregar um produto de primeira linha.

15:10 — 15:30
Keynote | Startup University
O poder da geolocalização
Anna Sainsbury é fundadora e CEO da GeoComply, um software operacional de startups instalado em mais de 400 milhões de dispositivos em todo o mundo e que possui clientes como Amazon Prime Video, BBC e Akamai. Nesta sessão, Anna compartilha insights sobre a ameaça de fraude, sobre identidade digital na indústria de jogos multibilionários e sobre como geolocalização e aprendizado de máquina avançado estão estabelecendo o novo padrão no estabelecimento de verdadeira identidade digital e confiança.

*Horário de Lisboa, em Portugal

Publicidade

Compartilhe