Assinar

2ª edição do B.O.D.Y. anuncia programação com mais de 10 horas de conteúdo

Buscar
Publicidade
Women to Watch

2ª edição do B.O.D.Y. anuncia programação com mais de 10 horas de conteúdo

Evento aborda assuntos acerca da liberdade das mulheres e traz debates com mais de 45 convidadas em agosto


1 de agosto de 2023 - 13h34

Ju Ferraz organiza a 2ª edição do B.O.D.Y. (Crédito: Leca Novo)

No próximo dia 5 de agosto, o PHD Rooftop, em São Paulo, receberá a 2ª edição do B.O.D.Y. (Body Open Define You). O movimento de autoaceitação, celebração à diversidade e quebra de padrões estéticos, é comandado pela empresária e influenciadora Ju Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube, em parceria com a executiva Carol Veras.

Somando mais de 10 horas de conteúdo, o projeto surgiu do olhar da empresária baiana em amplificar bandeiras de grande importância social para além de suas redes sociais. Com isso, Ju e Carol reúnem potências do mercado para debater tópicos relacionados à liberdade da mulher, seja ela emocional, financeira, de seus corpos ou escolhas. 

“Eu cresci em meio a pessoas que diziam que eu não era capaz, e tudo isso por eu ser uma mulher gorda e nordestina. Com isso, eu quero promover um espaço para que as mulheres sintam que toda a luta e os desafios enfrentados uma hora valerão a pena”, conta Ju Ferraz. “Essa é uma luta minha e de tantas outras que querem ser exatamente o que sempre sonharam”, completa. 

PROGRAMAÇÃO

Em 2023, o evento será dividido em dois palcos, o “B.O.D.Y.”, que traz a anfitriã Ju como host e mediadora dos painéis, e o “Movimentos”, comandado pela atriz e modelo Mayara Russi, que receberá as mentorias direcionadas às mulheres assistidas pelas instituições sociais Nós Por Elas, Instituto Proa, Unibes Cultural e a Associação Feminina de Estudos Sociais e Universitários (AFESU).  

Entre os principais destaques do palco “B.O.D.Y.” estão os painéis “Beleza sem Padrões”, que recebe Letticia Munniz e Dani Rudz, “Moda Plural” e “Empreendedorismo Feminino”, com mediação de Thais Roque e participação de Adriana Barbosa, Marcela Ceribelli e mais. O resto da programação aborda temas como saúde mental, preconceitos, maternidade e influência digital com a participação de Gleici Damasceno, Iza Camargo, Mileide Mihaile, Marcela Barci, Lore Improta, Aline Gotschalg, Carol Marra e mais.

Já o palco “Movimentos” receberá bate-papos sobre temas como diversidade, sustentabilidade e práticas de impacto positivo, experiências e parcerias do futuro, empreendedorismo e moda, beleza natural, comunicação 3.0 e Distúrbios alimentares. Entre as speakers estarão Genize Ribeiro, Bielo Pereira, Manuela Bordasch, Calu Franco, Taci Veloso, entre outras.

“A primeira edição do evento foi um sucesso e este ano temos o prazer de executar e trazer o projeto para dentro de casa, na Holding Clube. Muito feliz como sócia e mulher em fazer parte da potência que se tornou o B.O.D.Y., além de participar de toda a concepção ao lado de outras mulheres inspiradoras e referências no que fazem. Estaremos juntas para discutir assuntos essenciais que impactam a vivência da mulher socialmente”, diz Priscila Pellegrini, sócia-diretora da Holding Clube. 

Os ingressos para a 2ª edição do B.O.D.Y. podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla, com valores a partir de R$ 249 mais a inclusão de taxas. Os horários dos painéis serão divulgados com exclusividade nas redes sociais oficiais do projeto. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Sabrina Wagon: “No audiovisual, o Brasil tem tudo para ser uma Coreia”

    Sabrina Wagon: “No audiovisual, o Brasil tem tudo para ser uma Coreia”

    CEO da Elo Studios fala sobre sua jornada profissional, avalia o cenário do setor no País e aponta tendências

  • Por que 2024 foi ano de avanços para mulheres em startups?

    Por que 2024 foi ano de avanços para mulheres em startups?

    Empreendedoras fazem uma retrospectiva sobre o setor e refletem sobre o cenário das profissionais do ecossistema de inovação