2ª edição do B.O.D.Y. anuncia programação com mais de 10 horas de conteúdo
Evento aborda assuntos acerca da liberdade das mulheres e traz debates com mais de 45 convidadas em agosto
2ª edição do B.O.D.Y. anuncia programação com mais de 10 horas de conteúdo
BuscarEvento aborda assuntos acerca da liberdade das mulheres e traz debates com mais de 45 convidadas em agosto
Lidia Capitani
1 de agosto de 2023 - 13h34
No próximo dia 5 de agosto, o PHD Rooftop, em São Paulo, receberá a 2ª edição do B.O.D.Y. (Body Open Define You). O movimento de autoaceitação, celebração à diversidade e quebra de padrões estéticos, é comandado pela empresária e influenciadora Ju Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube, em parceria com a executiva Carol Veras.
Somando mais de 10 horas de conteúdo, o projeto surgiu do olhar da empresária baiana em amplificar bandeiras de grande importância social para além de suas redes sociais. Com isso, Ju e Carol reúnem potências do mercado para debater tópicos relacionados à liberdade da mulher, seja ela emocional, financeira, de seus corpos ou escolhas.
“Eu cresci em meio a pessoas que diziam que eu não era capaz, e tudo isso por eu ser uma mulher gorda e nordestina. Com isso, eu quero promover um espaço para que as mulheres sintam que toda a luta e os desafios enfrentados uma hora valerão a pena”, conta Ju Ferraz. “Essa é uma luta minha e de tantas outras que querem ser exatamente o que sempre sonharam”, completa.
Em 2023, o evento será dividido em dois palcos, o “B.O.D.Y.”, que traz a anfitriã Ju como host e mediadora dos painéis, e o “Movimentos”, comandado pela atriz e modelo Mayara Russi, que receberá as mentorias direcionadas às mulheres assistidas pelas instituições sociais Nós Por Elas, Instituto Proa, Unibes Cultural e a Associação Feminina de Estudos Sociais e Universitários (AFESU).
Entre os principais destaques do palco “B.O.D.Y.” estão os painéis “Beleza sem Padrões”, que recebe Letticia Munniz e Dani Rudz, “Moda Plural” e “Empreendedorismo Feminino”, com mediação de Thais Roque e participação de Adriana Barbosa, Marcela Ceribelli e mais. O resto da programação aborda temas como saúde mental, preconceitos, maternidade e influência digital com a participação de Gleici Damasceno, Iza Camargo, Mileide Mihaile, Marcela Barci, Lore Improta, Aline Gotschalg, Carol Marra e mais.
Já o palco “Movimentos” receberá bate-papos sobre temas como diversidade, sustentabilidade e práticas de impacto positivo, experiências e parcerias do futuro, empreendedorismo e moda, beleza natural, comunicação 3.0 e Distúrbios alimentares. Entre as speakers estarão Genize Ribeiro, Bielo Pereira, Manuela Bordasch, Calu Franco, Taci Veloso, entre outras.
“A primeira edição do evento foi um sucesso e este ano temos o prazer de executar e trazer o projeto para dentro de casa, na Holding Clube. Muito feliz como sócia e mulher em fazer parte da potência que se tornou o B.O.D.Y., além de participar de toda a concepção ao lado de outras mulheres inspiradoras e referências no que fazem. Estaremos juntas para discutir assuntos essenciais que impactam a vivência da mulher socialmente”, diz Priscila Pellegrini, sócia-diretora da Holding Clube.
Os ingressos para a 2ª edição do B.O.D.Y. podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla, com valores a partir de R$ 249 mais a inclusão de taxas. Os horários dos painéis serão divulgados com exclusividade nas redes sociais oficiais do projeto.
Compartilhe
Veja também
Sabrina Wagon: “No audiovisual, o Brasil tem tudo para ser uma Coreia”
CEO da Elo Studios fala sobre sua jornada profissional, avalia o cenário do setor no País e aponta tendências
Por que 2024 foi ano de avanços para mulheres em startups?
Empreendedoras fazem uma retrospectiva sobre o setor e refletem sobre o cenário das profissionais do ecossistema de inovação