Comunicação
Panamericana estimula vocação em campanha
Comercial criado pela AlmapBBDO traz atriz parecida com a protagonista de O Exorcista reclamando por ser chamada somente para filmes de terror
Comercial criado pela AlmapBBDO traz atriz parecida com a protagonista de O Exorcista reclamando por ser chamada somente para filmes de terror
Meio & Mensagem
30 de abril de 2013 - 2h18
Pensando em estimular a verdadeira vocação das pessoas, a Panamericana Escola de Arte e Design lançou nova campanha. Criado pela AlmapBBDO, o filme “Terror” exibe uma atriz insatisfeita por ser chamada somente para filmes de terror.
No comercial, duas amigas conversam de costas para a câmera e uma delas começa a reclamar que se tornou atriz de um único papel. Ao virar o rosto, entende-se o motivo: seu rosto é semelhante ao da menina protagonista do clássico O Exorcista, deformado e cheio de cicatrizes. O filme continua com imagens da atriz interpretando papéis que não se encaixam no seu perfil, como a Chapeuzinho Vermelho.
A assinatura da campanha explica: “Se você nasceu para uma coisa, não adianta fazer outra”.
Assista:
Compartilhe
Veja também
Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”
Concorrente direta da Apple, empresa coreana responde ao comercial que há dias vem gerando repercussão sobre a relação entre criatividade humana e tecnologia
Brasil conquista 25 troféus no One Show e DM9 é a mais premiada
“O Custo do Ouro”, criado pela DM9 para Associação Yanomami, ganha Ouro; outros dois troféus da agência vão para “The One Exhibition”, case feito para Leica