Trator Filmes apresenta diretor

Buscar
Publicidade

Gente

Trator Filmes apresenta diretor

Renato Cabral já ganhou por dois anos consecutivos o Prêmio Profissionais do Ano no VII CineMUBE Vitrine Independente


20 de outubro de 2016 - 18h22

Renato Cabral (foto: divulgação)

Renato Cabral (foto: divulgação)

A Trator Filmes anuncia Renato Cabral como diretor. “Acho que a potência que tento encontrar nos meus trabalhos e minha capacidade de entregar um pouco a mais tendo sempre muito pouco com o que trabalhar tem me rendido ótimos convites. Acho que foi por isso que me chamaram pra vir pra Trator Filmes”, disse Renato Cabral, em comunicado à imprensa.

Entre as suas conquistas estão: Prêmio Profissionais do Ano, em 2016, como mercado e, em 2015, como campanha; melhor filme, no VII CineMUBE Vitrine Independente, com o curta: Raízes e Asas; filmes com seleção oficial em festivais como Rocky Spirit, Trails in Motion Film Festival, Mostra Internacional de Curtas de São Paulo, Mostra de Cinema de Tiradentes, CineSul, Cine Vitória, Florianópolis Audiovisual Mercosul, Mostra do Filme Livre e Curta o Gênero; Grand Prix do FestVídeo, em Ribeirão Preto, no ano de 2015; melhor filme no Show UP Meio e Mensagem/MG, em Belo Horizonte, no ano 2015; ouro no prêmio Minas de Comunicação, em Belo Horizonte, no ano de 2015.

Além disso, seu filme autoral A Vida que Escolheu possui 5 milhões de pessoas pelo Brasil e mais de 40 países pelo mundo. No YouTube, Vimeo e Facebook, os clipes de Renato Cabral somam mais de 100 milhões de views.

Compartilhe

Veja também

  • Morre Sérgio Campanelli, o Campa, aos 75 anos

    Morre Sérgio Campanelli, o Campa, aos 75 anos

    Sócio e fundador da MCR, diretor musical foi responsável por alguns dos jingles mais icônicos da publicidade brasileira

  • Grey Brasil reforça equipe de criação

    Grey Brasil reforça equipe de criação

    Mariana Horta assume a posição de redatora sênior e Camila Gonçalves é promovida à coordenadora de conteúdo