GPA cria bandeira de shopping Conviva

Buscar
Publicidade

Marketing

GPA cria bandeira de shopping Conviva

Primeira unidade, no Rio de Janeiro, recebeu investimentos de R$ 40 milhões


12 de junho de 2013 - 4h00

A GPA Malls&Properties (GPA M&P), empresa responsável pela gestão dos ativos imobiliários do Grupo Pão de Açúcar (GPA), inaugura na quinta-feira 13, o Conviva Américas, primeiro lançamento da bandeira Conviva, desenvolvida sob o conceito de shopping de vizinhança. A unidade, localizada na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, consumiu investimentos de R$ 40 milhões.

A intenção do projeto da GPA M&P, segundo seu presidente Alexandre Vasconcellos, é preencher uma lacuna existente entre o comércio de rua e os grandes centros comerciais. Com a expectativa de receber 180 mil pessoas por mês, o empreendimento terá Alô Bebê, Centauro, Pão de Açúcar, Pet Center Marginal e academia SmartFit como lojas âncoras, além de 35 estabelecimentos satélites.

O Conviva Américas é o primeiro de uma série de empreendimentos que o GPA M&P, lançado em 2009, pretende lançar sob o conceito de conveniência e convivência. A unidade de negócios do GPA registrou lucro líquido de R$ 155 milhões em 2012, com a geração de R$ 153 milhões em receita bruta de vendas e R$ 115 milhões em receita de alugueis de espaços comerciais.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas