Azul Linhas Aéreas tem novo presidente

Buscar

Azul Linhas Aéreas tem novo presidente

Buscar
Publicidade

Marketing

Azul Linhas Aéreas tem novo presidente

Antonoaldo Neves exercerá o cargo sob a liderança de David Neeleman, que continuará como CEO da companhia


23 de janeiro de 2014 - 3h09

A partir de 27 de janeiro a presidência da Azul Linhas Aéreas Brasileiras será ocupada por Antonoaldo Neves. Com isso, os cargos de presidente e CEO, acumulados até então por David Neeleman, serão separados. Neeleman seguirá como CEO. Ex-executivo da McKinsey, Neves já havia assessorado a companhia aérea no processo de integração das operações após a fusão com a Trip.

Em seus 10 anos na consultoria, o executivo chegou a se tornar sócio e atuou em diversos projetos de aviação e infraestrutura no setor privado e no governo – foi responsável pelo planejamento de longo prazo do setor aéreo brasileiro. Também foi nomeado pela Secretaria de Aviação Civil como membro do Conselho da Infraero entre 2011 e 2012. Neves trabalhou ainda na Odebrecht e na Cyrela.

De acordo com Neeleman, a mudança permitirá que ele dedique mais tempo a assuntos estratégicos. “Tenho a confiança de que escolhemos a pessoa certa para uma posição de extrema importância para nosso sucesso. Antonoaldo já vivenciou um pouco da Azul, pois nos assessorou no processo de integração, quando liderou o time de consultores da McKinsey e teve a oportunidade de mergulhar em nossa empresa e entender nossa cultura e modelo de negócios”, afirmou o executivo em comunicado oficial.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras