Marketing
Food Truck de Doritos chega a São Paulo
Neste sábado 20, marca começa a fazer pratos com o salgadinho, que não passam de R$18
Neste sábado 20, marca começa a fazer pratos com o salgadinho, que não passam de R$18
Meio & Mensagem
17 de setembro de 2014 - 12h21
A Doritos, marca de salgadinhos da PepsiCo, inaugura o Doritos Food Truck em São Paulo – caminhão itinerante que passará por diversos locais da capital. O projeto, que chega ao Butantã Food Park neste sábado 20, oferecerá pratos de até R$18. Dentre as receitas, estão o Doritos Taco Burger, X-Burger Doritos Crunch, Doritos Tapioca Steak e Doritos Corn Lemon.
Além dos pratos da famosa tortilha, inclusive com o recém-lançado Doritos Power (sabor taco mexicano), o caminhão oferecerá bebidas Pepsi e ainda apresentará ao público uma sobremesa especial com o achocolatado Toddy.
A iniciativa gastronômica ocorre em parceria com O Buzina Food Truck, dos proprietários Jorge Gonzales e Márcio Silva, que farão as receitas especiais, além da participação da agência Casa de Marcas.
Para saber os locais que Doritos Food Truck visitará, acesse a página oficial da marca no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas