Marketing
Instituto Ayrton Senna ganha picolé
Produto da Diletto terá embalagem especial para comemorar dois anos de parceria entre as marcas
Produto da Diletto terá embalagem especial para comemorar dois anos de parceria entre as marcas
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2014 - 8h07
A partir da próxima semana o picolé de chocolate belga ao leite da Diletto estará de roupa nova. O produto terá uma embalagem especial com as cores do Instituto Ayrton Senna (IAS) para celebrar os dois anos de parceria entre as marcas. O picolé será vendido na flagship store da sorveteria na capital paulista e nos carretinos de São Paulo e Rio de Janeiro.
O sabor chocolate belga ao leite será incorporado à linha de sorvetes e terá parte do valor arrecadado com a venda dos picolés destinada aos programas educacionais desenvolvidos pelo IAS. Fundado em 1994, o instituto capacita anualmente 64 mil educadores e seus programas beneficiam diretamente cerca de dois milhões de crianças e jovens em mais de 1.200 municípios do Brasil.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas