Instituto Ayrton Senna ganha picolé

Buscar
Publicidade

Marketing

Instituto Ayrton Senna ganha picolé

Produto da Diletto terá embalagem especial para comemorar dois anos de parceria entre as marcas


6 de novembro de 2014 - 8h07

A partir da próxima semana o picolé de chocolate belga ao leite da Diletto estará de roupa nova. O produto terá uma embalagem especial com as cores do Instituto Ayrton Senna (IAS) para celebrar os dois anos de parceria entre as marcas. O picolé será vendido na flagship store da sorveteria na capital paulista e nos carretinos de São Paulo e Rio de Janeiro.

O sabor chocolate belga ao leite será incorporado à linha de sorvetes e terá parte do valor arrecadado com a venda dos picolés destinada aos programas educacionais desenvolvidos pelo IAS. Fundado em 1994, o instituto capacita anualmente 64 mil educadores e seus programas beneficiam diretamente cerca de dois milhões de crianças e jovens em mais de 1.200 municípios do Brasil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas