Chilli Beans chega ao México com 12 lojas

Buscar

Chilli Beans chega ao México com 12 lojas

Buscar
Publicidade

Marketing

Chilli Beans chega ao México com 12 lojas

Rede de óculos e acessórios também inaugura sua segunda flagship store no exterior na cidade de Los Angeles


13 de novembro de 2014 - 12h51

O plano de expansão internacional da marca de óculos e acessórios Chilli Beans chega ao México. A rede inaugura duas unidades no país da América do Norte em novembro. A meta é ter 12 pontos na Cidade do México e em Cancún até 2015. O avanço na América Latina é realizado pelo empresário Isaac Giat Cohen, que faz parte do mesmo grupo que tem a máster franquia em Israel.

Além disso, a marca inaugura na segunda-feira 17 sua segunda flagship store internacional. O mercado escolhido foi Los Angeles, nos Estados Unidos, país onde já possui 16 lojas. O espaço terá o mix convencional de produtos e uma comunicação diferenciada em painéis de LED. Assim como a flagship store de São Paulo, haverá um palco para shows e atrações. A primeira loja conceito no exterior foi criada em Las Vegas, em março de 2014.

Caito Maia, fundador da Chilli Beans, pretende chegar a 200 pontos de venda fora do Brasil até o final de 2015. O faturamento das lojas da rede no exterior em 2013 foi de R$ 16,5 milhões. A marca possui 600 pontos de venda espalhados por Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Israel e, agora, México.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas