Marketing
Tesla lança venda online para seminovos
Carros anunciados na plataforma passam por uma inspeção da própria marca e têm garantia de três anos
Carros anunciados na plataforma passam por uma inspeção da própria marca e têm garantia de três anos
Meio & Mensagem
4 de maio de 2015 - 10h20
A Tesla Motors lançou, na semana passada, um novo marketplace, onde as pessoas poderão comprar carros usados da marca. No momento é possível procurar os carros elétricos em nove cidades e dois estados norte-americanos: Atlanta, Nova York, Chicago, São Francisco, Los Angeles, Denver, Cleveland, Seattle, Washington DC, Flórida e Havaí.
Para colocar o seu carro à venda no site é necessário ter um certificado emitido pela empresa. Todos os veículos certificados passaram por uma inspeção de sete horas para garantir que o carro está “como se fosse novo”. A inspeção passa por todos os aspectos: mecânica, aparência e segurança. Ao comprar o carro na plataforma, o cliente também ganha uma garantia de 37 meses.
No site é possível encontrar, por exemplo, um modelo S P85 de 2014, com aproximadamente 6 mil quilómetros, por US$ 86 mil, enquanto modelo 0km da versão atual está por US$ 105 mil.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas