Marcas se animam com a volta da seleção

Buscar

Marcas se animam com a volta da seleção

Buscar
Publicidade

Marketing

Marcas se animam com a volta da seleção

Apesar de o jogo não ter empolgado os torcedores, as empresas aproveitaram o retorno do Brasil para interagir com seus clientes


15 de junho de 2015 - 8h49

Ainda que o futebol não tenha animado os torcedores brasileiros, o retorno da seleção neste domingo 14, na Copa América, primeiro jogo para valer após a Copa do Mundo 2014 e o fatídico jogo contra a Alemanha, marcou um aquecimento para as marcas que aproveitaram o momento para interagir com seus clientes nas redes sociais. Entre patrocinadores oficiais e outras empresas, o jogo foi o assunto do Twitter e Facebook.

Leia também:

– Marcas entram em campo

Dentre os patrocinadores da Copa América, Mastercard e Santander foram os mais atuantes. Outras empresas como Claro, Chevrolet e Centauro também marcaram presença. Até um diálogo entre Claro e Centauro houve no Twitter. O clima de desânimo em relação à Seleção Brasileira e os escândalos de corrupção no futebol ainda têm dificultado a ação de muitas marcas durante a Copa América.

wrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas