Bradesco em luto por executivos

Buscar
Publicidade

Marketing

Bradesco em luto por executivos

Banco perdeu dois de seus principais líderes, em acidente aéreo, inclusive o mais cotado para suceder Carlos Trabuco Cappi na presidência


11 de novembro de 2015 - 12h47

O Bradesco perdeu dois de seus principais executivos, em um acidente aéreo, nesta quarta-feira, 10, em Minas Gerais: Marco Antonio Rossi, presidente da Bradesco Seguros e vice-presidente do Banco, e Lúcio Flávio Condurú de Oliveira, presidente da Bradesco Vida e Previdência. Além deles faleceram o comandante da aeronave, Ivan Morenilla Vallim, e o copiloto Francisco Henrique Tofoli Pinto.

O avião havia saído ontem às 18h40 de Brasília rumo a São Paulo e caiu na divisa entre Goiás e Minas Gerais. A tragédia impõe, além do óbvio impacto emocional, um problema de sucessão no banco. Rossi era o executivo cotado para assumir a presidência do Bradesco em 2017, em lugar de Carlos Trabuco Cappi.

Leia na íntegra a Nota de Falecimento divulgada pelo Bradesco:

“Com profundo pesar, a Organização Bradesco comunica o falecimento, em razão de acidente aéreo no início da noite de ontem, dos nossos colegas e amigos Marco Antônio Rossi, presidente da Bradesco Seguros e vice-presidente do Bradesco, Lúcio Flávio Condurú de Oliveira, presidente da Bradesco Vida e Previdência, Ivan Morenilla Vallim, comandante da aeronave, e Francisco Henrique Tofoli Pinto, copiloto.

Reconhecidos pelo talento, competência e entusiasmo no trabalho, fraternal convivência com suas equipes e plena dedicação às suas famílias, eles cumpriram carreiras brilhantes.

Os desaparecimentos prematuros interrompem tragicamente trajetórias profissionais marcadas por vitórias e conquistas, exemplares para todos os que com eles conviveram e que serão referência para as nossas novas gerações.

Aos amigos, colegas, colaboradores e, de modo especial, às famílias que sofreram perdas tão duras e repentinas, a Organização Bradesco expressa, comovida, nossas sinceras condolências.”

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas