Big Cola levará jovem para o Barcelona

Buscar

Big Cola levará jovem para o Barcelona

Buscar
Publicidade

Marketing

Big Cola levará jovem para o Barcelona

Promoção selecionará dois adolescentes para quatro dias de treino na Espanha


29 de janeiro de 2016 - 1h06

Parceira regional do Barcelona, a Ajegroup, fabricante da marca de refrigerante Big, lançou uma promoção para levar jovens brasileiros entre 13 e 17 anos para treinar no time catalão de Messi e Neymar. Até o dia 5 de fevereiro, quem comprar refrigerantes da marca (Cola, Guaraná, Limão ou Laranja) na rede de supermercados Extra, do Rio de Janeiro, poderá participar do concurso, que terá três etapas.

Na primeira (13/2), 252 crianças serão sorteadas para a primeira eliminatória. No dia 20 de fevereiro, treinadores do Barcelona escolherão 84 finalistas que serão observados uma semana depois pelo olheiro do clube. Dois deles serão escolhidos para quatro dias em Barcelona, com direito a acompanhante, e treinamento no estádio Camp Nou.

Para participar do concurso “Big Cola leva você ao topo”, o consumidor deve levar a nota fiscal num dos postos de troca no próprio supermercado e pegar voucher com código da promoção (cada garrafa dá direito a um) e cadastrar no site da promoção.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas