Bus TV e Record fazem parceria em Brasília

Buscar

Mídia

Publicidade

Bus TV e Record fazem parceria em Brasília

Monitores instalados nos ônibus da capital federal exibirão conteúdo jornalístico da emissora


14 de julho de 2011 - 9h09

Os ônibus da capital do País passarão a exibir aos passageiros o conteúdo da TV Record. Em mais uma parceria, a Bus TV (empresa de mídia outo of home que atua nos transportes coletivos) e a emissora passarão a compartilhar o conteúdo jornalístico em mais de 300 monitores instalados nos ônibus de Brasília e nas cidades vizinhas.

O conteúdo das informações divulgadas será proveniente da TV Record Brasília, sobretudo dos programas “DF no Ar” e “DF Record”. A ideia é aproveitar a familiaridade que a população local possui com o conteúdo da emissora.

A expectativa é de que o conteúdo da TV Record impacte, diariamente, cerca de R$ 1 milhão de pessoas. Essa é a segunda grande parceria da Bus TV com a Record em uma capital brasileira. No Rio de Janeiro, diversos monitores da frota urbana da cidade já exibem as informações jornalística da Record Rio.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”