Mídia
Abril promove pesquisa sobre Aids
Objetivo do levantamento é ouvir as opiniões da população brasileira sobre a doença
Objetivo do levantamento é ouvir as opiniões da população brasileira sobre a doença
Meio & Mensagem
30 de maio de 2014 - 2h41
Para dar continuidade ao projeto que visa ampliar a informação sobre a Aids, a editora Abril lançou uma pesquisa para ouvir a opinião dos brasileiros a respeito da doença, de suas formas de contaminação, além do comportamento sexual da população.
O questionário do Atitude Abril, que foi apresentado ao mercado nesta quinta-feira, 29, está disponível no site. A iniciativa espera contar com a participação de 10 mil pessoas, durante os dois meses da ação.
O País tem cerca de 700 mil pessoas vivendo com HIV, atualmente. A cada ano, são registrados 12 mil óbitos em decorrência da Aids no Brasil. Recentemente, o Porta dos Fundos estreou uma série sobre a doença em parceria com o projeto e celebridades aderiram ao Atitude Abril.
Compartilhe
Veja também
Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos
Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais
Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência
Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais