Abril promove pesquisa sobre Aids

Buscar

Mídia

Publicidade

Abril promove pesquisa sobre Aids

Objetivo do levantamento é ouvir as opiniões da população brasileira sobre a doença


30 de maio de 2014 - 2h41

Para dar continuidade ao projeto que visa ampliar a informação sobre a Aids, a editora Abril lançou uma pesquisa para ouvir a opinião dos brasileiros a respeito da doença, de suas formas de contaminação, além do comportamento sexual da população.

O questionário do Atitude Abril, que foi apresentado ao mercado nesta quinta-feira, 29, está disponível no site. A iniciativa espera contar com a participação de 10 mil pessoas, durante os dois meses da ação.

O País tem cerca de 700 mil pessoas vivendo com HIV, atualmente. A cada ano, são registrados 12 mil óbitos em decorrência da Aids no Brasil. Recentemente, o Porta dos Fundos estreou uma série sobre a doença em parceria com o projeto e celebridades aderiram ao Atitude Abril.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”