Tavolaro deixa Record e Guerreiro assume como VP de Jornalismo

Buscar

Mídia

Publicidade

Tavolaro deixa Record e Guerreiro assume como VP de Jornalismo

Profissional, que liderava a superintendência multiplataforma da emissora, será responsável por todo o pilar jornalístico

Bárbara Sacchitiello
14 de janeiro de 2019 - 14h59

Antonio Guerreiro será o responsável pela vice-presidência de jornalismo da emissora (Crédito: Divulgação)

A Record anunciou uma mudança em sua cúpula nesta segunda-feira, 14. Douglas Tavolaro, que desde 2009 ocupava a função de vice-presidente de jornalismo, está deixando a Record TV. O jornalista fazia parte do quadro de funcionários da emissora desde 2004, iniciando sua trajetória como produto de reportagens, até galgar outros postos no organograma do jornalismo da casa.

Para a sua posição, a RecordTV escolheu Antonio Guerreiro. Com dez anos de experiência na Record, Guerreiro foi um dos fundadores do portal R7 e foi o executivo responsável pela estrutura dos projetos digitais do grupo. Guerreiro ocupava o posto de superintendente de estratégia multiplataforma da Record. A emissora deve anunciar, em breve, o novo responsável pela divisão multiplataforma.

De acordo com o comunicado da emissora, “a chegada de Antonio Guerreiro ao Jornalismo Record dará continuidade a linha editorial de credibilidade, sucesso e audiência da emissora e agregará, com sua experiência, uma aposta na modernidade e inovação tecnológica que, em breve, estarão nos telejornais e programas jornalísticos”.

No mesmo texto, a Record agradece “o importante trabalho desenvolvido por Douglas Tavolaro nesses últimos anos no Jornalismo Record, desejando uma carreira promissora em seu novo desafio profissional”. Não foi informado, no entanto, o destino do jornalista.

Além do trabalho na TV, Tavolaro também é autor de dos livros O Bispo (a biografia de Edir Macedo) e de A Casa do Delírio, livro-reportagem sobre o manicômio de Franco da Rocha.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”