Sony cria aplicativo para estrear Pan AM

Buscar

Sony cria aplicativo para estrear Pan AM

Buscar
Publicidade

Mídia

Sony cria aplicativo para estrear Pan AM

Para divulgar a chegada da série ao Brasil, canal aproveita as redes sociais


16 de abril de 2012 - 11h00

Para promover no Brasil o lançamento da série Pan Am, que retrata a vida de pilotos e aeromoças durante o início da aviação comercial americana nos anos 60, o canal Sony aposta em uma ação com foco nas redes sociais. Por meio de um aplicativo no Facebook do canal, os fãs da série podem criar cartões postais e crachás da companhia aérea e montar sua própria tripulação da Pan Am a partir das fotos de seus amigos. O app também permite que os usuários acessem conteúdo exclusivo da série.

Pan Am conta com nomes como Christina Ricci e Michael Mosley no elenco principal. A partir de 23 de março, a Sony exibe episódios inéditos e legendados às sextas-feiras, na faixa das 21h. Replays dublados serão exibidos aos sábados às 15h, e aos domingos, às 21h.

Ford, Itaú e Boticário, que patrocinam a série na TV, também foram integrados na ação de consumer marketing. De acordo com Mauricio Kotait, vice-presidente de ad sales do grupo Sony Pictures Television no Brasil, a iniciativa cumpre o objetivo do canal de gerar mais visibilidade aos anunciantes. "Conseguimos levar o offline para o online e agregar mais valor para os nossos clientes”, afirma.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também