Tecnologia e criatividade no Mixx

Buscar
Publicidade

Mídia

Tecnologia e criatividade no Mixx

Principal evento digital do mercado americano, ele deve reunir mais de 300 participantes do Brasil


1 de outubro de 2012 - 6h00

"Quando a tecnologia e a criatividade colidem”. Com esse tema começou nesta segunda-feira, 1, em Nova York, o principal evento digital do mercado americano. O Mixx é organizado pelo IAB e integra a Advertising Week, semana de publicidade que acontece uma vez por ano. Nesta edição são esperados mais de 300 participantes do Brasil.

Nos dois dias (1 e 2), o evento contará com apresentações dos principais expoentes do setor digital e de alguns importantes anunciantes, como Marc Speichert (L’Oréal USA), Dennis Crowley (Foursquare), Alfredo Gangotena (MasterCard Worldwide), Hris Hughes (The New Republic e cofundador do Facebook), Qi Lu (Microsoft), Joel Lunenfeld (Twitter), Neal Mohan (Google), Sheryl Sandberg (Facebook), entre outros.

A intersecção da tecnologia com a criatividade para estratégias de comunicação cada vez mais sólidas e assertivas no universo "open brand" deve permear os principais painéis do Mixx 2012. Fique ligado no que pode surgir e acompanhe as notícias aqui.

Marcelo Tripoli, CEO da iThink, acompanha o Mixx in loco e escreve como colaboração para o Meio & Mensagem
@marcelotripoli e @agenciaithink

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias