Super Bowl LX: Apple Music e Bad Bunny divulgam trailer do Show do Intervalo
Apresentação acontecerá no dia 8 de fevereiro e terá como headliner o porto-riquenho

Bad Bunny é o artista escolhido pela Apple Music para comandar o Show do Intervalo do Super Bowl LX (Créditos: Reprodução)
Em seu quarto ano consecutivo como patrocinadora oficial do Super Bowl, a Apple Music anunciou, nesta segunda-feira (19), o primeiro trailer do show da 60ª edição da partida, que será comandado por Bad Bunny. Nas imagens, o porto-riquenho surge dançando com pessoas de diversas etnias e profissões a faixa “BAILE INoLVIDABLE”, de seu bem-sucedido álbum “Debí Tirar Más Fotos”, lançado em janeiro de 2025. Assista o vídeo:
A apresentação do cantor será transmitida ao vivo pela TV Globo, no dia 8 de fevereiro, após o “Big Brother Brasil”. A partida em si, que é a final da liga norte-americana de futebol americano, começa às 20h30. A emissora, inclusive, fez publicações especiais em suas redes sociais para anunciar o evento. Veja abaixo:
O mundo vai bailar. E a Globo também.
Bad Bunny é um dos maiores nomes da música mundial. Dominou o planeta, quebrou recordes e levou o reggaeton ao centro da cultura pop.
Dia 8/2, tem Show do Intervalo Apple Music no Super Bowl LX, na TV Globo, após o BBB. #SuperBunnyNaGlobo pic.twitter.com/xs3hWiKHFh
— TV Globo 📺 (@tvglobo) January 16, 2026
Apple Music é patrocinadora desde 2023
Em 2022, a Pepsi não renovou seu contrato de patrocínio para o Show do Intervalo do Super Bowl, após investir no projeto de marketing por dez anos. À época, a empresa explicou a decisão como o primeiro passo de uma “alteração estratégica muito maior” em relação à forma como apresenta as experiências de música e entretenimento aos fãs.
A Pepsi estreou no intervalo comercial do Super Bowl em 2012, substituindo a Bridgestone. Ao longo dos anos, promoveu 26 apresentações musicais no palco.
Meses depois do rompimento, a NFL divulgou que a nova patrocinadora da final até 2027 seria a Apple Music, começando a partir da performance de 2023, que marcou o retorno de Rihanna aos palcos, além do anúncio surpresa de sua segunda gravidez. Nos anos seguintes, os headliners foram Usher (2024) e Kendrick Lamar (2025).