Mídia
NYT comercializa arquivo online
National Geographic Channel, que estreia filme sobre Lincoln, é o primeiro anunciante do acervo digital do diário
National Geographic Channel, que estreia filme sobre Lincoln, é o primeiro anunciante do acervo digital do diário
Meio & Mensagem
13 de fevereiro de 2013 - 1h11
O The New York Times anunciou nesta quarta-feira, 13, que a TimesMachine, arquivo digital do diário onde é possível ler as edições desde 1851, recebeu uma plataforma comercial. O primeiro anunciante a veicular no novo produto é o National Geographic Channel. O canal vincula a exibição da filme Killing Lincoln, que estreia na TV no sábado, dia 17, à nova campanha, desenvolvida pela agência de mídia MediaHub/Mullen.
No Brasil, dois dos principais jornais lançaram, nos anos recentes, seus arquivos digitais. Primeira permitir o acesso total ao seu acervo, a Folha de S.Paulo aproveitou o aniversário de 90 anos para estrear o canal. No ano passado, o Estadão também lançou seu arquivo online, já prevendo a comercialização publicitária.
Leia Mais
Compartilhe
Veja também
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991
Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada
Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores