Mídia
Revista Glamour estampa Mônica na capa
Edição de abril festeja aniversário de dois anos da publicação e destaca a personagem de Maurício de Sousa
Edição de abril festeja aniversário de dois anos da publicação e destaca a personagem de Maurício de Sousa
Bárbara Sacchitiello
31 de março de 2014 - 8h38
Para comemorar seu aniversário de dois anos, a edição de abril da Glamour será ilustrada por Maurício de Sousa, com destaque para a mais famosa de suas personagens: a Mônica.
O ilustrador criou um modelo de capa que mistura o universo de moda, beleza, comportamento e outros temas da publicação com as particularidades da turma criada pelo autor, como a “dieta da melancia”, inspirada na comida predileta de Magali.
A iniciativa segue a um grande investimento de marketing realizado pela editora, cerca de R$ 10 milhões em campanhas e ações promocionais até o final do ano, visando divulgar a marca a seu público-alvo, mulheres entre 18 e 30 anos.
Compartilhe
Veja também
Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos
Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais
Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência
Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais